terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu novo cantinho...

Um novo blog, diferente do Palavras ao Vento, destinado a pensamentos e discursões bíblicas, textos de reflexão. A ideia partiu através de um vídeo que vi circulando entre meu amigos do orkut, sobre uma coreana que relata sua visita no inferno, (será que isso é possível?).
Ao ver o texto, senti vontade de falar, expressar minha opinião, discutir sobre o assunto, e para isso nada melhor que um blog.

Espero que gostem, que participem assim como me acompanham no Palavras ao Vento.

Sejam bem vindos!!!

4 comentários:

✿ chica disse...

Vim rapidinho conhecer teu novo filho e desejar sucesso! beijos,chica

Patrícia Fonseca disse...

Olá,Talita!
Grata pelo seu carinho e por seguir lá no blog.
Também já te sigo com satisfação.
Um abraço.

ArmazémdeSonhos disse...

Oi, Talita!
Obrigada pelas visitas aos meus blogs... Desejo-te um super findi.

Adorei o novo blog, parabéns!


Besitos

Palavras ao Vento... disse...

Oi Tá, adorei seu novo blog e o intuito pela qual vc o fez!! Parabéns,
bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...