sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Decidi Confiar


A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo o porque
Sentimentos de temores sobre mim
Aflições que mais parecem não ter fim
Surpresas de um caminho que ainda não trilhei


No meio dessa tempestade pude então ouvir a Tua voz
Que veio como uma brisa sussurrando em meu coração
Acalmando minhas dores, emoções
Dissipando tempestades, furacões,
Escolhi descansar em Ti
De uma coisa eu sei, decidi confiar, o invisível por certo se revelará
Então verei o que Deus preparou para mim
Nem olhos viram, ouvidos ouviram,
Nem homem nenhum conseguiu decifrar
O que Deus faz na vida de um justo que em oração
Clama ao pai

Bruna Karla

5 comentários:

Lis disse...

"De uma coisa eu sei, decidi confiar, o invisível por certo se revelará
Então verei o que Deus preparou para mim."

Boa semana bjossss

Danielle Oliveira! disse...

" Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!” C.D.A.

Ótimo Outubro!! Beijinhos Doces!

Márcinha Mendonça disse...

Oi Flor passando para agradecer a visitinha enquanto estive ausente, mto obrigada pelas palavras doces e por se lembrar de mim, boa semana e que ela seja doce, beijos meus :*

Jeferson Cardoso disse...

E em quantas tempestades buscamos um refúgio? Parabéns pela bela postagem, Talita! Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido-te para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

wanessinha disse...

oie amei seu blog..amei os texto tmb vc ta de parabens..ah vai la no meu blog da uma olhadinha se gosta e querer seguir fica avontade..depois eu retribuo ok bjss
http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...