sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Recomeçar


Pai, Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai, Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Que me enlaçam em minhas fraquezas.


Pai,Eu nem sei o que te falar,
Mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.


Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.


Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor, 
Vem restaurar-me. 


Aline Barros

6 comentários:

Alessandra disse...

Talita,que nome lindo!E lindo também o perfil de seu blog..engraçado que enquanto eu escrevia hoje o post ''Inteligencia Emocional'' eu me lembrava desta canção recomeçar,por causa do trecho ''Emoções descalçam os meus pés..me enlaçam em minhas fraquezas!''..bem vinda ao *Jesus e eu,parabéns pelo lindo nome,pelo lindo blog,até logo!

Felipe Paulo disse...

Boa tarde Talita,

Lindo teu blog, tens palavras divinas. Linda esta postagem, adoro essa canção e outras da Aline. Nunca é tarde para recomeçar, para quem quiser de coração.

Obrigado pela visita, fico feliz.
Bjs, abençoada semana, fica com Deus.

♪ Su the best♫ disse...

Ai Talita,eu amo essa mensagem,adoro a mensagem que ela transmite!

gospeltube disse...

Que legal poder relembrar a letra desta canção que é marca do ministério da Aline Barros. O bom é que Deus sempre nos permite isso em meio aos desgastes... um recomeço!

Me tornei seu seguidor, e convido você para conhecer nosso blog que foi criado recentemente. Lá você encontrará diariamente os melhores vídeos evangélicos da internet.

Deus te abençoe!

ღ Sensitivity ღ disse...

Linda canção. Nunca perca a sua fé por mais difícil que esteja a situação. O sol nasce para todos, sabe pq? Pq Deus está dando a oportunidade para cada um tentar mais uma vez, pois a sombra não dura para sempre. Beijinhos e fique com Deus.

Bell disse...

Que benção \o/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...