quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sou Humano

Deus mais uma vez segura em minha mão, minha alma aflita pede tua atenção...
...cheguei no nível mais difícil até aqui. Me ajude a concluir.
Quando penso que sou fraco, forte eu estou, 
mais quando reconheço que senti Ti eu nada sou.
Alcanço os lugares impossíveis. Me torno um vencedor.



Estou sentindo minhas forças indo embora, 
mais sua presença me renova nessa hora.
Vem Senhor vem, e me leva além.
O meu sonho de chegar está tão longe, 
sou humano não consigo ser perfeito.
Vem Senhor vem, e me leva além...



Me ajude a ousar com minha fé, sou pequeno eu não sei ficar de pé.
Sou dependente, tão dependente vem senhor ao meu favor.
Me ajude a ousar com minha fé, sou pequeno eu não sei ficar de pé.
Me da sua mão, me tira do chão vem me ajudar...



7 comentários:

poesias maria do carmo disse...

oi TALITA,TUDO BEM? POR CURIOSIDADE ENCONTREI SEU BLOG. LINDO NOME VC ESCOLHEU ,PARABÉNS,ABRAÇOS.

Andreia Spengler disse...

Tem um selinho no meu blog para você comemorativo 1 ano blog bjos!Linda semana !

Bell disse...

minha amiga abençoada

lindo post,que Deus continue a te usar + e mais.

uma semana recheada de bençãos

bjokas =)

júh doce mel ♥ disse...

Oii obrigada pela visita em meu blog passando no seu cantinho pra te desejar uma linda semana bjinhoss

Maria do Carmo disse...

oi Talita,obrigada por sua visita e seu carinho,bjos.

ღ Sensitivity ღ disse...

Acredite Nele. Tenha fé em Deus. Ele vai ouvir sua aflição. Estava assim. Hoje pela honra e glória de Deus consegui uma das maiores vitórias da minha vida. Tenha fé e não desista. Beijinhos.

Marcelo disse...

Gostei demais do teu blog. Vou te Seguir, Me segue também. http://marcccelo.blogspot.com
Vc vai gostar, mas avisando meu blog é muito romantico.rsrs Abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...