quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Confie em Deus


Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”. Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.

10 comentários:

Angel@ disse...

É mesmo, amiga!
Deus sempre sabe o que é melhor para a nossa vida. Basta confiarmos!
Abraços

Vanessa Mendes disse...

Deus sabe de todas as coisas!
linda postagem (:
beijos :*

júh doce mel ♥ disse...

Oiiii passando pra retribuir sua visita e te desejar um ótimo final de semana bjinhosss

http://jhdocemel.blogspot.com/

✿ chica disse...

É# o que temos mesmo que fazer...CONFIAR! Lindo! beijos,ótimo fds,chica

Cadinho RoCo disse...

Na fé conseguimos ir além dúvida e isso nos disponibiliza para a confiança na ação do Sagrado em nossas vidas. Em outras palavras, a fé tonifica a nossa força.
Cadinho RoCo

Bell disse...

lindoooooooooooo demais


bjokas e um fds abençoado =)

Lis disse...

Deus tem o melhor, não estamos aqui pra entender mas pra crerrrrr...!!!

Bom Final de Semana!

bjossss

Dalila Maitê disse...

Seguindo vc princesa! Seu blog é lindoo! Tudo de bom pra vc

Minha Àgora disse...

Muito bom o texto. É bem simples, mas com uma mensagem muito forte.

Parabéns.

Seguindo o blog.

abraço!

Patrícia Fonseca disse...

Oi,Talita!
Grata pela visita e comentário lá no blog.
Lindo esse texto da Ana,ainda não conhecia.
Boa semana pra você também!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...