quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amor de Deus



Deus... Um apaixonado por você! Ele te manda flores todas as primaveras, faz nascer o sol todas as manhãs e em qualquer momento que vc quiser conversar com ele Ele te escuta. Ele poderia morar em qualquer lugar do universo mas escolheu o teu coração! Lembre-se: Deus não prometeu dias sem dor risos sem sofrimentos, sol sem chuva... Mas Ele prometeu forças para seus dias, conforto para suas lágrimase luz para o seu caminho. 

(autor desconhecido)

6 comentários:

Elen Abreu disse...

Oi, boa tarde!
Te achei no blog de uma amiga, vim conhecer, gostei, vou ficar por aqui. Ta bem fofo o blog, música legal também.
Seguindo===*
Te convido a conhecer o meu.
Beijos!

Bell disse...

maravilhosooooo demais

bjokas

Aline Teles disse...

Olá querida,

Estou passando para informar que o meu blog sensitivity está fechado, mas eu fiz um novo cantinho: http://blog-alineteles.blogspot.com.br/
Aguardo a sua presença no mesmo.

Sobre o texto, adorei! Deus está sempre presente em nossas vidas, nos enchendo de amor.

Beijinhos.

Vanessa Mendes disse...

Deus é AMOR, Deus é MAIOR!

wanessinha disse...

oie to passando pra agradecer pelo carinho..
e te deseja uma otima noitinha....
xauzinho fique com DEUS
BEIJINHOSSS

Cris disse...

Amém. Que Deus sempre possa falar ao seu coração, muita luz e uma semana repleta de boas realizações. Adorei as palavras de Marla Queiroz que deixaste em meu blog, obrigada flor!
Deus abençoe sempre sua vida!bjs, Cris

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...