quinta-feira, 3 de maio de 2012

Confiança em Deus


"As vezes a vida nos coloca em situações que achamos que não vamos suportar, é como se estivesse andando na contra mão da estrada da vida, os sonhos parecem distantes de ser realizados, tudo conspira contra. Mais é nessas horas que olho pro céu e tenho a certeza que existe um Deus tão maravilhoso que sempre estende a mão para que eu não venha a cair com as dificuldades e com as orações contrárias, ele me segura pela mão e me mantem firme, em pé, mostrando que quando estou fraco, forte eu estou. Pois ele me capacita a enfrentar tudo sem desanimar, e ainda me dá forças para ir a luta pelo meus sonhos sem medo, afinal "Tudo posso naquele que me fortalece".

Talita Santos

3 comentários:

wanessinha disse...

QUE LINDO TEXTO AMIGA..TAVA PRECISANDO MUITO DE UMAS PALAVRAS ASSIM..REALMENTE AS COISAS NÃO ANDA NADA FACIL..MAIS AINDA BEM QUE TEM UM DEUS QUE SEMPRE ZELA POR NOS..
E NUNCA NOS DESAMPARA...
XAUZINHO QUE VC TENHA UMA OTIMA NOITE BJSS

wanessinha disse...

OLA TUDO BEM...OLHA NÃO É SEMPRE QUE POSSO ESTA VISITANDO OS BLOGS
MAIS SEMPRE QUE POSSO ESTOU AQUI DANDO UMA ESPIADINHA
SO PRA QUE VCS NÃO SE ESQUEÇA DE MIM E NÃO PARE DE ME SEGUIR
E QUE ANDO SEM TEMPO TOTAL...ESPERO QUE ME ENTENDA...
HOJE DEU PRA MIM DA UMA ESPIADINHA RAPIDA SO PRA DIZER UM OI E TE DESEJAR UMA OTIMA NOITE..XAUZINHO BJSS

disse...

precisamos ter fé... e seguir em frente! beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...